
(Créditos de imagem: Real Deodorense)
No começo da noite deste domingo dia 25 de março de 2018, uma colisão envolvendo um gol e um Siena na AL-215, em uma localidade conhecida como Matinha da Tabela, em Marechal Deodoro deixou pelo menos quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças.
Segundo informações o gol estava sentido BR-101 Marechal e o Siena na direção oposta, quando uma arvore caiu na pista e o gol tentou desviar e acabou colidindo de frente.
Com o impacto os dois condutores tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo SAMU de Marechal Deodoro. duas crianças de aproximadamente dois e dez anos também sofreram ferimentos leves mais ninguém corre risco de morte
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”369″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”160″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”5″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Mostrar em slide]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]