Duas pessoas, de identidades não informadas, de 28 e 43 anos, ficaram feridas em um acidente registrado na tarde desta sexta-feira, 16, na rodovia AL 101 Sul, no sentindo Maceió/Marechal Deodoro. O sinistro envolveu um veículo modelo Fox de cor preta e uma motocicleta, de característica e placas não informadas.
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente só havia uma das vítimas, identificada apenas como Léo, residente na Massagueira. Como a vítima apresentava fratura exposta, o Samu acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas o socorro acabou sendo prejudicado porque a ambulância furou o pneu no percurso.
O trânsito ficou congestionado na rodovia, sobretudo, em direção a Marechal Deodoro. A Polícia Militar também esteve no local para garantir melhorias no tráfego.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”366″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”160″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”5″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Mostrar em slide]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]