Na noite deste domingo dia 22 de novembro de 2015, as guarnições 1 e 2 da Força tática da 5ª Cia independente de Marechal Deodoro, conseguiu recuperar um Fiat Uno de cor Vermelha de placa NUR-7530 do Ceará, próximo a matinha da tabela na AL-215.
As guarnições da Policia estavam realizando rondas na localidade onde de manhã duas motos foram tomadas em assalto no Banho do Fausto.
O Veículo é um dos Unos suspeitos em ter praticado o assalto das motos.
No local, houve momentos de tensão pois não sabíamos o que encontraríamos na frente. Neste local já houve confronto com nossos parceiros, mas Graças a Deus os meliantes fugiram e abandonaram a localidade. – Disse o comandante da guarnição.
A sociedade deodorense pode contar que estamos sempre alerta para combater a criminalidade. – Completou