Morre quinto funcionário dos Correios vítima de colisão na AL 220

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 20, o quinto funcionários dos Correios vítima de uma colisão na AL 220, ocorrido na tarde do último dia 17, em Campo Alegres.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), o paciente não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespitarória. O paciente chegou ao HGE no último dia 17, quando foi submetido a laparotomia exploradora e drenagem de tórax. Desde então, ele esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) instável, entubado e em estado de saúde grave.

No dia do acidente, morreram Anderson Rodrigo, Yvana Karlla, Robério Santos e Givaldo Ferreira de Lima, os três primeiros ainda no local do acidente. A morte dos servidores foi classificada pela direção regional dos Correios em Alagoas como “um golpe sentido por todos os 1.300 empregados que fazem parte dos Correios”.

O outro sobrevivente do acidente, Hugo Leonardo, que seria o condutor do veículo Freemont envolvido no acidente, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, recebeu atendimento e posteriormente alta hospitalar.

A Polícia Civil já deu início aos depoimentos para apurar as responsabilidades sobre a tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.