Tiroteio deixa duas feridas e um morto em Batalha

Tiroteio aconteceu em parque de exposições agropecuária localizado na entrada da cidade

Um tiroteio ocorrido na madrugada desse domingo, 1º, deixou duas mulheres feridas e um homem morto no Parque de Exposições Agropecuárias, da cidade de Batalha, no Sertão alagoano, durante a realização de shows musicais.

Jorge Alves Abreu, conhecido como “Dode da Ocina”, de 32 anos, foi atingido por disparos realizados por um possível desafeto, e veio à óbito no local, antes mesmo de receber socorro. Duas mulheres que estavam próximas, e não tiveram as identidades confirmadas, foram atingidas. Elas foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

O atirador fugiu tomando destino ignorado, mesmo após Guarnições da Polícia Militar que estavam na festa terem realizado buscas. Agentes policiais da Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP) estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

O caso deverá ser investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da 3ª-DRP.

fonte ; 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.