Mais um mototaxista foi morto na parte alta de Maceió nesta sexta-feira, 06, novamente com tiros na cabeça. Eriwerton Bruno Silva Fernandes de 22 anos foi assassinado após ter a moto roubada ao concluir uma corrida.
Segundo informações apuradas pelo repórter Mailson Franklin, da TV Pajuçara, Eriwerton teria deixado uma mulher na Rua Bom Jesus, no bairro Henrique Equelman, tendo sua moto assaltada em seguida.
Cerca de meia hora depois, o mototaxista teria recebido uma ligação, supostamente de um dos assaltantes. Na ligação, ele foi informado que sua moto teria sido localizada. Ao chegar no local sozinho, Eriwerton foi morto com tiros na cabeça, nas costas e nos braços.
A ocorrência foi atendida pelo 5º Batalhão, comandado pelo Cabo Batista. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.
Na quinta-feira, 05, um mototaxista foi morto a tiros no bairro do Pinheiro. Os tiros também atingiram a vítima na região da cabeça.
(Crédito: Mailson Franklin/TV Pajuçara)