Uma operação deflagrada pelas policias Civil e Militar na madrugada desta sexta-feira (09), em Maceió, cumpriu 11 mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Durante a operação, foram presas sete pessoas acusadas de tráfico de drogas e homicídios que atuavam no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Na ação, três menores também foram apreendidos.
Durante uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta, o delegado Acácio Júnior que coordenou a operação, informou que três dos sete presos já se encontram dentro do sistema penitenciário e são os mandantes dos crimes.
A quadrilha é formada por Williams Felipe Rocha de Melo Lins, 22 anos, José Wagner dos Santos, 32 anos, Kernisson Ricardo Barbosa, 26 anos, Alecsandro Bernardes Oliveira da Silva, 19 anos, Rafaela Simplicio dos Santos, 18 anos, Macdowell Patrício da Silva, 22 anos, Wanderberg Barros Rodrigues, 26 anos.
Já estavam na prisão: Willames que tem passagem por tráfico, porte ilegal e receptação; José Wagner e Kernisson Ricardo Barbosa Moreira que tem passagem por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.
Os acusados atuavam na Grota da Princesa, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital. Com eles, foi encontrado 0,5kg de crack. Já os três menores prestaram depoimento na polícia e foram liberados, eles atuavam como “aviõezinhos”.
fonte:cadaminuto