Denisson Amorim pede socorro para conter onda de violência

Assanto1Moradores do Residencial Denisson Amorim, no Povoado Pedras, em Marechal Deodoro, estão vivenciando uma onda de violência, que nos últimos dias tem assustado a população. São roubos, furtos, assaltos, arrombamentos, tiroteios, entre outros atos delituosos, que tem deixado os moradores em pânico.

A associação de moradores tem cobrando do poder público mais segurança para a região. A PM tem dito que irá intensificar o trabalho de policiamento com o apoio da Guarda Civil Municipal de Marechal Deodoro.

Os moradores contam que medidas devem ser adotadas o mais rápido possível para conter a onda de violência que assola o conjunto. “Tem ocorrido roubos e assaltos frequentemente, e a comunidade está cada vez mais assustada. Precisamos de mais policiamento na região”, afirmou um morador que não quis se identificar.

Os moradores tem uma lista de reivindicações, entre elas: rondas periódicas no conjunto e adjacências; abordagens regulares a motociclistas, pedestres e ciclistas. “Queremos mais policiamento, com rondas diariamente”, afirmou um morador.

Como a medida, espera-se uma “ação de impacto”, uma operação conjunta entre PM, Polícia Civil e Juizado de Menores, com o objetivo de fazer abordagens de pessoas na área, especialmente aos finais de semana.

credito:Luciano Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.