Preso fuma maconha, bebe pinga e atualiza Facebook de dentro da cadeia

Ele atualiza o Facebook com frequência. A última vez foi no domingo (03), onde ele aparece segurando um litro de bebida alcoólica. Nada incomum, a não ser o fato de que Juliano Xalico, 20 anos está preso na cadeia pública de Assis Chateaubriand, no Paraná.

Na rede social, até mesmo os amigos, se surpreendem com o fato de Juliano estar consumindo bebida alcoólica dentro da cadeia. Um deles chega a comentar na foto: “como entra Velho Barreiro dentro da cadeia”.

Mas as atualizações polêmicas não param por aí. Em outra imagem o detento, conhecido como Brinquedo, aparece com um cigarro escuro, que aparenta ser de maconha.

Juliano é considerado de alta periculosidade, a ficha criminal do acusado é extensa, furto qualificado, corrupção de menor, tráfico de drogas, associação para o trafico, e associação criminosa.

Mas ele nao é o primeiro, no dia 21 de junho outro jovem foi denunciado pela mesma pratica. O rapaz também apareceu após atualizae o Facebook de dento da cadeia. Bruno Wesley fazia postagens com frequência. Um inquérito foi aberto para investigar como o aparelho celular foi parar dentro da cadeia.

Conforme o delegado Thiago da Silva, Juliano está preso em Assis há cerca de oito meses. A polícia civil tomou conhecimento das postagens do preso ainda no domingo (03) e na segunda-feira (04) fez revista na cela em que o detento está, no entanto não localizou a garrafa e nem o aparelho celular de Juliano.

Ainda segundo o delegado, será aberto procedimento para apurar como o preso teve acesso a bebida e também ao celular. Vale lembrar que no dia 21 de junho policiais fizeram revista na unidade prisional e localizaram 17 aparelhos celulares.

fonte:alagoasweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.