AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Padre tem parada cardíaca e morre no DF após celebrar missa de domingo

O padre Geraldo da Silva Bueno, de 54 anos, da Paróquia Nossa Senhora da Evangelização, em Luziânia, morreu no último domingo (10/5)

O padre Geraldo da Silva Bueno, de 54 anos, morreu na manhã do último domingo (11/5) após sofrer parada cardíaca, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Gleba 3, região de Brazlândia (DF).

O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) prestou socorro utilizando aeronave e equipe médica, mas não conseguiu reanimar o religioso, que teve o óbito constatado no local.

Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Evangelização, em Luziânia, o padre também já atuou em igrejas de Cristalina e Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações divulgadas pelo prefeito de Cristalina, Dr. Luis Otávio Massa (PL-GO), o religioso morreu ao fazer caminhada logo depois de celebrar missa de Dia das Mães.

Em nota conjunta com a Diocese de Luziânia, o prefeito destacou a trajetória do pároco.

“Padre Geraldo deixa um legado de fé, amor ao próximo e dedicação à nossa comunidade. Ao longo dos anos, realizou relevantes trabalhos em Cristalina, sempre levando esperança, acolhimento e palavras de conforto às famílias do nosso município”, disse a nota

Fiéis e moradores do Entorno do DF também lamentaram a morte do sacerdote, que se dedicava ao serviço da Igreja Católica e ao acolhimento da comunidade cristã em Luziânia, no Entorno Sul.

“Descanse em paz , já combateu o bom combate que Deus, receba em sua eterna morada”, destacou uma fiel.

O velório do padre Geraldo Bueno será realizado nesta segunda-feira (11/5), na Catedral do Divino Espírito Santo, em Luziânia, a partir das 13h, seguido da Santa Missa Exequial, às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *