COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA TRÊS FERIDOS EM ESTRADA DE CRAÍBAS

Choque frontal surpreende moradores e deixa três pessoas feridas em estrada do Agreste

Uma grave colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (23) em uma estrada de Craíbas, no Agreste de Alagoas. O acidente, registrado por uma câmera de monitoramento instalada próximo ao trecho, mostra o momento em que os veículos se chocam frontalmente, sem qualquer reação de desvio por parte dos condutores.

De acordo com informações repassadas pelo município, as vítimas — dois homens e uma mulher, que seguia na garupa de uma das motos — ficaram caídas na pista logo após o impacto. Mesmo com o chamado ao Corpo de Bombeiros, o socorro foi prestado por uma ambulância da própria cidade, que encaminhou os feridos para uma unidade de saúde local.

O estado de saúde dos envolvidos ainda não foi divulgado. A cena registrada pelas câmeras reforça a violência da batida, mas somente a perícia poderá confirmar o que de fato motivou a colisão e apontar possíveis responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *