AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Condutor de quadriciclo morre após ser atingido por micro-ônibus em Maragogi

Edvandavison Lima dos Santos, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Motorista de micro-ônibus informou que colidiu contra parte traseira do reboque que estava no quadriciclo. Reprodução/BPRv

O condutor de um quadriciclo morreu, na noite desta sexta-feira (24), após ser atingido por um micro-ônibus em um trecho da rodovia AL-101 Norte, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como Edvandavison Lima dos Santos, de 29 anos.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do micro-ônibus informou que estava seguindo pela via, sentido Barra Grande – Peroba, quando atingiu a parte traseira do reboque que estava engatado no quadriciclo.

Ainda de acordo com o BRPv, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Edvandavison no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *