SÃO SEBASTIÃO (AL) – Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (4), às margens de uma rodovia estadual que corta o município de São Sebastião, no agreste de Alagoas. A vítima foi identificada por familiares como Genilson Ribeiro dos Santos.
De acordo com informações repassadas pela família, Genilson havia saído do trabalho, mas não chegou em casa, no bairro Cruzeiro, o que gerou preocupação. Horas depois, o corpo foi localizado com marcas de ferimentos provocados por arma branca, principalmente na região da cabeça e do rosto.
O caso está envolto em mistério. Até o momento, a Polícia não tem pistas sobre os autores do crime nem as possíveis motivações. Também não foi divulgado se a vítima possuía antecedentes criminais ou se havia recebido ameaças recentemente.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Delegacia Regional de São Sebastião ficará responsável pelas investigações. Informações que possam ajudar a elucidar o crime podem ser repassadas, de forma anônima, à Polícia Civil.

