AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Cantora denuncia ter sido espancada pelo parceiro de dupla sertaneja

Byanca, da dupla Byanca e Benício, contou que a agressão aconteceu após ela falar que não queria mais um relacionamento

Cantora denuncia ter sido espancada pelo parceiro de dupla sertaneja. — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A cantora Byanca, da dupla Byanca e Benício, denuncia ter sido espancada pelo companheiro de dupla, em Goiânia. Em entrevista à TV Anhanguera, a cantora contou que a agressão aconteceu após ela falar que não queria mais um relacionamento amoroso com o parceiro. Ele está preso.

“Ele falou que a gente ia conversar para reconciliar, e eu falei que não queria conversa com ele. Ele começou a alterar a voz, colocar o dedo no meu rosto, me xingando de tudo quanto é nome”, relatou a vítima.

O caso aconteceu no domingo (17). A cantora disse que ligou para um amigo de Benício, pedindo que o buscasse. Mas que o companheiro pegou o celular da mão dela e pisou no aparelho. Em seguida, ele teria começado a agressão física contra ela.

“Na frente dos meus filhos, me socando, me chutou na cabeça, falou que ia me matar. Falou que ia pegar a arma e ia matar meus filhos” contou.

Ao g1, a Defensoria Pública de Goiás informou, em nota, que representou Deivide Prudencio, que tem nome artístico de Benício, durante a audiência de custódia, cumprindo o dever legal e constitucional de garantir a defesa de quem não tem condições de pagar por advogado e que não comentará sobre o caso.

Prisão do cantor

Segundo a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), a agressão aconteceu numa casa no Setor Urias Magalhães. Os agentes foram atender a ocorrência após um motociclista informar sobre a agressão e conduzi-los até o local.

A GCM informou que os agentes não encontraram ninguém na casa, mas viram marcas de sangue no interior. Ainda segundo a Guarda Civil, o suspeito foi encontrado após um ciclista informar que havia visto um homem correndo nas proximidades.

Ao ser abordado pela equipe, o cantor não ofereceu resistência e foi preso em flagrante. A delegada Caroline Matos informou que o cantor ficou em silêncio durante o depoimento na delegacia. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia.

Cantora disse que ligou para um amigo de Benício, pedindo que o buscasse. — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Antecedentes

Em audiência de custódia, foi ressaltado que o cantor já tinha registro por crime doloso, envolvendo violência doméstica e familiar contra mulher. Além de decretar a prisão preventiva, a Justiça atendeu o pedido da cantora e determinou também as medidas protetivas de urgências contra o suspeito. Veja quais:

  • Não poderá ficar a menos de 300 metros de distância da cantora;
  • Não poderá manter contato por qualquer meio de comunicação, seja telefone, mensagem ou rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *