AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Colisão múltipla na BR-101 mobiliza forças de resgate e deixa uma vítima fatal

Acidente envolvendo caminhões e veículo de passeio provoca tragédia no interior de Alagoas

Uma colisão de grandes proporções registrada na manhã desta segunda-feira (21) paralisou um trecho da BR-101, nas imediações do município de Joaquim Gomes, a cerca de 70 km de Maceió. A batida envolveu ao menos três veículos — incluindo duas carretas e um automóvel de passeio — e resultou em uma vítima fatal e múltiplos feridos.

A ocorrência foi atendida por uma força-tarefa composta por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao todo, foram mobilizadas dez viaturas de socorro terrestre e duas aeronaves para o resgate das vítimas.

De acordo com informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros, pelo menos nove pessoas foram socorridas com ferimentos de variados graus. Uma criança de aproximadamente nove anos está entre os feridos. A morte de uma das vítimas foi confirmada ainda no local.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. Testemunhas relataram que o impacto mais severo atingiu um veículo de passeio que ficou prensado entre os caminhões. Imagens feitas no local mostram a destruição do carro, que foi completamente esmagado.

A PRF segue monitorando o tráfego na região, que permanece parcialmente interditado para o trabalho das equipes de resgate e da perícia técnica.

Mais informações serão divulgadas à medida que a situação for atualizada oficialmente pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *