Vereador João Paulo Promove Aulão de Zumba Especial em Comemoração ao Dia das Mães

Ação no Largo de Taperaguá terá sorteio de prêmios, confraternização com mesa de frutas e busca incentivar a prática de atividades físicas entre as mulheres da comunidade.

Fonte: Redação

O Largo de Taperaguá será palco de mais um evento especial promovido pelo vereador João Paulo. Nesta terça-feira (13), a partir das 19h, será realizado um aulão de zumba em homenagem ao Dia das Mães, com sorteio de prêmios e uma confraternização gratuita e aberta ao público.

A ação faz parte de um projeto idealizado pelo vereador que incentiva a prática de atividades físicas na comunidade. Todas as terças-feiras, é realizada uma aula gratuita de zumba com a personal trainer Cris Alves, das 19h às 20h. O objetivo é promover saúde, bem-estar e integração entre os moradores.

Além das aulas regulares, o projeto também realiza, uma vez por mês, uma confraternização especial com mesa de frutas para os participantes. O vereador já havia promovido um evento semelhante no Dia da Mulher, e agora repete o gesto para celebrar as mães com alegria, movimento e carinho.

“Esse é um momento de lazer, saúde e valorização das mulheres da nossa comunidade. Queremos que cada mãe se sinta acolhida e especial”, destacou o vereador João Paulo.

A participação no evento é gratuita e aberta a pessoas de todas as idades. Basta comparecer ao Largo de Taperaguá e se juntar à festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.