Na noite de quinta-feira (8), um homem foi morto a tiros em plena praça pública no Conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária, em Maceió. O assassinato, que ocorreu nas proximidades de um estabelecimento de churrasco, foi registrado por câmeras de videomonitoramento instaladas na área.
As imagens mostram a vítima sendo atingida por vários disparos de arma de fogo. Ele ainda tenta escapar, mas não consegue e cai no asfalto. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o homem foi chamado para fora do estabelecimento por um indivíduo ainda não identificado, que logo em seguida disparou contra ele.
Após o crime, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de praxe no local. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar o responsável pelo crime.