Mulher tem casa alvejada a tiros; PM não consegue identificar autor

Fonte: AL24HS

Crime ocorreu no Povoado Mata Lima, em Lagoa da Canoa

A Polícia Militar foi acionada, na noite desta terça-feira, 22, após uma mulher ter a residência alvejada a tiros no Povoado Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa, cidade do agreste alagoano. A residência fica próxima à casa de um vereador.

É da Polícia a informação de que militares da 7ª Cia. foram ao imóvel da denunciante e constataram as marcas dos disparos. Os militares ainda avaliaram câmeras de monitoramento instaladas na região, mas não conseguiram identificar o veículo utilizado pelos suspeitos – ou suspeito.

A vítima foi orientada a formalizar denúncia junto à polícia judiciária e voltar a acionar, caso fosse preciso. A polícia, no entanto, não informou se a vítima sofrera alguma ameaça recente ou se apontou algum possível responsável. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.