A apresentação de Lauana Prado em Abadiânia, Goiás, no aniversário de 71 anos da cidade, custou R$ 400 mil à Prefeitura Municipal. O contrato, firmado no dia 17 de outubro, previa que a cantora se apresentasse às 23h do dia 18, com duração de 1h30.
O valor cobre diversas despesas, incluindo tributos e encargos sociais. No entanto, o evento gerou controvérsia após a divulgação de vídeos de uma discussão entre Lauana e o prefeito Zé Diniz, onde a artista alega desrespeito, enquanto ele a acusa de se atrasar em 2 horas.
Durante a apresentação, Lauana reclamou no palco: “Não é porque eu sou mulher que você vai me tratar como está me tratando. Você me respeita.” O prefeito respondeu que a cantora não cumpriu o horário acordado, prejudicando o público e a produção do evento.
Em nota, a Prefeitura informou que Lauana chegou após a meia-noite, não atendeu a fãs e não concedeu entrevistas à imprensa. A administração lamentou a situação e reafirmou seu compromisso com a transparência. O Metrópoles tenta contato com a equipe da artista para mais esclarecimentos.
*Por Redação*