Uma van, de cor branca, caiu de uma ponte na tarde desta segunda-feira, 23, nas imediações do Mirante da Sereia, em Riacho Doce, e chamou a atenção de quem passava pela rodovia estadual Al-101 Norte.
Segundo informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção, o veículo colidiu com a poste e caiu dentro do rio. Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente.
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível observar o veículo tombado dentro do rio e algumas pessoas se deslocando ao local com o intuito de ajudar os ocupantes. Com o acidente, duas pessoas ficaram feridas e receberam os primeiros socorros de equipes do Corpo de Bombeiros.
Durante o atendimento pré-hospitalar, uma dos homens foi resgatado pela viatura de Socorrismo de Resgate do Corpo de Bombeiros enquanto a segunda vítima foi atendida pela unidade de Busca e Salvamento. Na sequência, os feridos foram levados pelo SAMU da Barra de Santo Antônio a uma unidade de saúde.

Fonte: AL24HS