AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Após denúncia de perturbação do sossego, sons automotivos são recolhidos pela PM na orla lagunar deodorense

Na noite desta segunda-feira (23/09), policiais militares da Quarta Companhia Independente receberam denúncias de que alguns “paredões” se som estavam perturbando o sossego alheio na orla lagunar do município de Marechal Deodoro, por trás do Ifal.

De acordo com as informações, dezenas de pessoas estavam aglomeradas no local e pelo menos quatro aparelhos sonoros foram recolhidos.

Ainda conforme os detalhes da autoridade policial, os equipamentos serão agora encaminhados para a Comarca do município, onde ficarão a disposição da justiça.

Também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor dos proprietários dos aparelhos sonoros.

Fonte: Marechal Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *