Ex-síndico restitui bens ao condomínio de luxo

Em desdobramento do caso envolvendo o ex-síndico de um condomínio de luxo em Guaxuma, Litoral Norte de Maceió, os bens anteriormente apropriados indevidamente foram restituídos ao condomínio, nesta terça-feira (9).

A devolução ocorreu após uma operação da Polícia Civil de Alagoas, realizada na sexta-feira (28), que investigava crimes de apropriação indébita majorada, estelionato e furto praticados pelo ex-administrador.

A operação policial, coordenada pelos delegados Daniel Mayer e Sidney Tenório, foi motivada por uma série de denúncias de fraudes e desvios de dinheiro do condomínio.

Durante a ação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e embora o ex-síndico não tenha sido encontrado no local, a devolução dos bens ocorreu posteriormente.

Fonte: ASCOM PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.