Motociclista morre após colidir contra ônibus da cantora Priscila Senna

Um jovem de 20 anos morreu após colidir a própria moto contra o ônibus da cantora Priscila Senna, na Zona Sul de Aracaju, na madrugada desta sexta-feira (21). O acidente deixou o local interditado por cerca de duas horas.

Segundo informações da polícia, a vítima não possuía habilitação. Em nota, a assessoria de imprensa da artista informou que “o motociclista avançou o sinal vermelho em alta velocidade e acabou provocando a colisão”.

A assessoria também acrescentou que a equipe de Priscila prestou socorro ao jovem e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O motorista do ônibus, por sua vez, passou por teste do bafômetro, que constatou que ele não estava embriagado. O homem foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Fonte: BR104

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.