Mãe de Marília Mendonça, sofre acidente de carro em SP

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth,sofreu um acidente de carro na noite da última quarta-feira (5/6), em São Paulo. Apesar de ter quebrado duas costelas, ela está bem e classificou a colisão como um grande susto.

Ruth também concedeu uma pequena entrevista após a batida. “Estou bem, foi um grande susto. Mas graças a Deus, Deus estava presente como sempre na nossa vida”, disse ela ao colunista. Ainda de acordo com o site, apesar dos ferimentos nas duas costelas, dona Ruth não precisou ser internada e retorna para Goiânia nesta quinta-feira, em um veículo alugado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.