Ícone do site Web Rádio Juventude

Após troca de tiros, polícia apreende espingarda e munições em Murici

Uma operação do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) terminou com a apreensão de uma espingarda e munições, durante o fim de semana, na zona rural da cidade de Murici, em Alagoas. Na ocorrência, o suspeito trocou tiros com os militares e conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, no momento da ação, a equipe se deparou com um homem em atitude suspeita, que, ao notar o comboio policial, deflagrou disparos de arma de fogo.

“Os agentes deram voz de parada, momento em que o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo em direção à equipe. Diante da injusta agressão, os policiais reagiram, porém o indivíduo conseguiu escapar por uma área de mata fechada”, explicou a polícia.

Os militares apreenderam a espingarda calibre 32, além de uma sacola contendo nove munições recarregadas e uma deflagrada.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

A operação contou com a participação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e do Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA).

Sair da versão mobile