Ícone do site Web Rádio Juventude

Veículo é consumido por chamas em rua do Benedito Bentes, em Maceió

Um automóvel ficou completamente destruído após ser atingido por um incêndio na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

De acordo com relatos de testemunhas, o veículo trafegava pela Rua São Jorge, descendo a principal via de acesso da Grota da Alegria, quando começou a apresentar sinais de fogo. Em poucos instantes, as chamas se intensificaram e se espalharam rapidamente, tomando conta de toda a estrutura do carro.

Moradores da região ficaram assustados com a intensidade do incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. As equipes chegaram ao local e realizaram o combate às chamas, evitando que o fogo se propagasse para áreas próximas.

Apesar do susto e da destruição total do veículo, não houve registro de pessoas feridas. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas e deverão ser investigadas

https://webradiojuventude.com/wp-content/uploads/2026/03/sse.mp4
Sair da versão mobile