Ícone do site Web Rádio Juventude

Médico fica ferido após perder controle do veículo e colidir com poste no sentido São Miguel dos Campos–Barra de São Miguel

Um médico ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (24), em um trecho da rodovia que liga o município de São Miguel dos Campos à Barra de São Miguel

Segundo informações repassadas ao Portal de Notícias Web Rádio Juventude, o profissional havia acabado de encerrar o plantão quando, durante o deslocamento, o pneu traseiro do veículo estourou repentinamente. Com a falha, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra um poste às margens da via.

Com o impacto, o médico sofreu fratura no braço esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde recebeu atendimento médico.

As circunstâncias do acidente ainda deverão ser investigadas.

https://webradiojuventude.com/wp-content/uploads/2026/03/WhatsApp-Video-2026-03-24-at-19.01.53.mp4
Sair da versão mobile