Ícone do site Web Rádio Juventude

Grave colisão entre carro e motocicleta mata duas pessoas no Benedito Bentes

Duas pessoas morreram após um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (5), na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta e ocorreu por volta das 10h20, nas imediações de uma usina instalada na região.

As vítimas estavam na motocicleta. A passageira, uma mulher, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Já o condutor da moto chegou a receber atendimento das equipes de emergência, mas teve o óbito confirmado pouco tempo depois.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o motociclista apresentava ferimentos graves, incluindo fratura exposta em uma das pernas, além de quadro clínico instável. Ele sofreu parada cardiorrespiratória durante o atendimento e foi submetido a procedimentos de reanimação e suporte avançado, mas não respondeu às tentativas de salvamento.

A ocorrência mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros, com 11 militares, além do apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O atendimento foi encerrado por volta das 12h14.

Após a constatação das mortes, equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no local e providenciar o recolhimento dos corpos. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Sair da versão mobile