O delegado Uslei Lima, da equipe de Local de Crime da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, confirmou, na tarde deste domingo, 14, a dinâmica do assassinato do enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, ocorrida druante a madrugada, dentro da suíte de um motel inslatado no bairro Canaã, em Arapiraca.
Imagens do motel mostram Ítalo chegando ao estabelecimento na companhia uma mulher, que conduzia o veículo Jeep Renegade. Momentos depois, o assassino, que é policial militar e seria companheiro da condutora, chega ao estabalecimento em uma motocicleta e começa a procurar nas garagens o veículo.
Após o identificar, o militar força a sua entrada pela garagem e comete o crime. A mulher, por sua vez, entra no carro e foge do motel. Segundo o delegado, o acusado foi localizado e preso ainda dentro do flagrante.

