Ícone do site Web Rádio Juventude

Mulher é morta dentro de casa em Marechal Deodoro; polícia apura crime com indícios de latrocínio

Marechal Deodoro (AL) – Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria residência, no bairro Porto Grande, na manhã de domingo (6). O caso, tratado inicialmente como latrocínio — roubo seguido de morte — está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado pelo genro da vítima, que relatou ter encontrado a sogra caída no corredor da casa. O imóvel apresentava sinais de arrombamento e estava completamente revirado. O celular da vítima desapareceu.

A perícia técnica do Instituto de Criminalística, acionada para o local, constatou lesões significativas no corpo da mulher. Havia um ferimento na cabeça, escoriações na perna direita e marcas de unhas no pescoço, indicando possível estrangulamento. A vítima, que fazia uso de medicamentos para hipertensão, já estava morta há algumas horas, segundo a análise preliminar.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

A Delegacia Regional de Marechal Deodoro está à frente da investigação e trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, bem como identificar os responsáveis.

Sair da versão mobile