Ícone do site Web Rádio Juventude

Grave acidente entre duas motos deixa dois mortos em Viçosa

Viçosa (AL) – Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos na tarde deste domingo, 26 de julho, no município de Viçosa, Zona da Mata alagoana.

De acordo com as primeiras informações apuradas, os dois motociclistas colidiram frontalmente em uma das vias que cortam a cidade. Com o impacto violento, ambos morreram ainda no local antes da chegada do socorro.

Imagens enviadas à redação da Web Rádio Juventude mostram a situação crítica em que ficaram as duas motos após o acidente. As cenas evidenciam a força da colisão, com os veículos completamente destruídos.

Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade das vítimas, e as circunstâncias exatas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos de praxe.

A tragédia reforça a necessidade de mais atenção no trânsito e o uso consciente dos veículos, principalmente em áreas urbanas com grande fluxo de motociclistas.

Sair da versão mobile