Ícone do site Web Rádio Juventude

Crime Brutal Abala Comunidade em Maceió: Mãe e Filha de 2 Anos São Mortas Dentro de Casa

Um crime brutal registrado na manhã deste domingo (25) abalou profundamente os moradores do bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Uma mulher e sua filha, de apenas dois anos, foram encontradas mortas dentro da residência onde viviam.

Mãe e filha de 2 anos 

Segundo as autoridades, os corpos apresentavam ferimentos provocados por arma branca, indicando que mãe e filha podem ter sido assassinadas durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram ruídos incomuns vindos da casa durante a noite. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram as vítimas sem vida.

A cena do crime foi prontamente isolada para o trabalho da Polícia Científica. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.

Suspeito Preso Horas Após o Crime

Ainda no domingo, em uma operação conjunta entre o 13º Batalhão da Polícia Militar e equipes da Polícia Civil, o principal suspeito foi localizado e preso na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa. O homem, companheiro da vítima, é apontado pelas investigações preliminares como o autor dos homicídios.

Ele foi conduzido à sede da DHPP, no bairro do Bebedouro, onde permanece sob custódia e à disposição da Justiça. Familiares das vítimas estão sendo ouvidos pelas autoridades, na tentativa de reunir elementos que ajudem a esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.

O caso segue sob investigação.

https://webradiojuventude.com/wp-content/uploads/2025/05/Homem-confessa-duplo-homicidio-no-Tabuleiro-do-Martins.webm
Sair da versão mobile