Ícone do site Web Rádio Juventude

Polícia divulga imagens de assassinos de casal; ASSISTA

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na manhã desta terça, 18, imagens registradas por câmeras de monitoramento que flagraram os homens acusados de assassinar a tiros o casal Edleide Nogueira dos Santos, 27, e Anderson Marcos Santos Silva, 30, na noite de ontem, no Conjunto Barnabé Toledo, em Rio Largo

As imagens mostram quatro homens chegando à residência das vítimas, por volta das 22h, em um veículo Ford Ka. Um suspeito permanece dentro do carro, ao volante, enquanto três homens descem e invadem o imóvel. Logo em seguido, são ouvidos mais de dez disparos de arma de fogo. ASSISTA:

https://webradiojuventude.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Video-2025-02-18-at-09.23.21.mp4

Edleide e Anderson, que era conhecido como Drácula, morreram na sala do imóvel, antes mesmo de receber atendimento médico. Inicialmente, havia a informação de um terceiro ferido, mas as forças de segurança não confirmaram. o carro usado pelos criminosos foi roubado na cidade de Pilar e o principal alvo dos homicidas seria o homem de 30 anos.

A Delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, irá conceder uma entrevista à imprensa sobre as investigações. Este é o segundo duplo homicídio registrado na cidade em cerca de 24 horas.

Sair da versão mobile