Ícone do site Web Rádio Juventude

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Santana do Ipanema

Policiais civis da Delegacia Regional de Santana Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, prenderam nessa terça-feira (4), o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 5 de janeiro deste ano, no centro do município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas.

O autor, de 18 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça, após representação da Polícia Civil pelo crime de tentativa de homicídio.

Segundo relato policial, no dia do fato, o acusado se envolveu em uma confusão com outras pessoas durante uma festa na cidade. Ele saiu do local e retornou com uma arma de fogo em busca das pessoas com quem ele tinha brigado na festa.

Ao não encontrar essas pessoas, ele chegou a dar disparos pela cidade, quando já tinha amanhecido o dia, e desses disparos contra uma casa, uma mulher foi atingida de raspão. A ação delituosa foi registrada por uma câmera de monitoramento da cidade.

O Preso encontra-se recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana de Ipanema, sob custódia da Polícia Civil, aguardando sua audiência de custódia.

https://webradiojuventude.com/wp-content/uploads/2025/02/Policia-Civil-prende-homem-por-tentativa-de-homicidio-em-Santana-do-Ipanema.mp4
Sair da versão mobile