Ícone do site Web Rádio Juventude

Motorista é espancado e tem carro incendiado após atingir carroça com três crianças na AL 101 Norte

Um motorista foi espancado e teve o carro incendiado na noite deste domingo, 20, após seu veículo atingir uma carroça e deixar três crianças feridas. O acidente ocorreu em um trecho da AL 101 Norte e provocou a revolta de moradores da localidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Alagoas, por meio do seu relatório, o acidente ocorreu por volta das 19h30, antes do trevo de acesso à Barra de Santo Antonio. Revoltados com o acidente, populares agrediram o condutor, que fugiu do local temendo pela própria integridade.

É da Polícia Militar a informação de que foi necessário a utilização de munição de baixa letalidade contra os populares, uma vez que o grupo hostilizou a guarnição. Uma pessoa foi presa e as crianças, que não tiveram as idades divulgadas, foram levadas para atendimento hospitalar. Nenhum boletim médico foi emitido sobre o quadro clínico dos menores.

O condutor do veículo também não foi identificado oficialmente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

https://webradiojuventude.com/wp-content/uploads/2025/01/rrr-1.mp4
Sair da versão mobile