Ícone do site Web Rádio Juventude

Um morre e outro fica ferido em colisão entre duas motos em Coqueiro Seco

Uma colisão envolvendo duas motos deixou um morto e outro ferido, na tarde desta sexta-feira (15), na AL-401, em Coqueiro Seco, Alagoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, enviando uma viatura com três militares.

Segundo a corporação, as vítimas são do sexo masculino. Uma delas foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a segunda, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos.

“A vítima que foi a óbito e apresentava TCE (Traumatismo Cranioencefálico) aberto, múltiplas fraturas nos membros inferiores, fraturas nos arcos costais e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os procedimentos de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) foram realizados, mas a vítima não resistiu”, informou o Corpo de Bombeiros.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, nem se ambas as vítimas estavam pilotando as motos.

https://webradiojuventude.com/wp-content/uploads/2024/11/Um-morre-e-outro-fica-ferido-em-colisao-entre-duas-00791117-5726aeb118889a6a56560cb3509ccf5b.mp4

Fonte : gazetaweb

Sair da versão mobile