Os quatro criminosos que praticaram o atentado a tiros que deixou três pessoas mortas e uma quarta ferida, no município de Barra de São Miguel, no sábado (15), entraram em confronto com policiais e morreram na madrugada desta segunda-feira (17) quando estavam a caminho de Maceió.
O grupo suspeito, de acordo com a polícia, era vinculado ao tráfico de entorpecentes da Barra de São Miguel e região, e todos os integrantes possuíam antecedentes criminais, com mandados de prisão em aberto.
Os policiais destacaram que fizeram o acompanhamento dos suspeitos, através do serviço de inteligência, e localizaram o carro de cor prata, com as mesmas características do automóvel usado no crime da Barra. Os criminosos atiraram contra os militares, depois foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Os PMs também explicaram que os ocupantes do carro cometeram uma tentativa de homicídio horas antes, em Roteiro, e saíram em fuga na direção da capital alagoana.
As quatro armas de fogo dos criminosos e o carro usado por eles foram apreendidos e apresentados na delegacia.
O crime
Os garçons Luiz Carlos Barbosa dos Santos, 18, e Henrique Rodrigues da Silva Junior, 18, e o estudante Dario Keven Albuquerque de Almeida, 17, foram assassinados por homens encapuzados na calçada de uma rua na madrugada de sábado. Uma quarta pessoa sobreviveu.
Segundo a polícia, as vítimas eram usuárias de drogas e foram enganadas pelo grupo que se passou por equipe policial. Os jovens foram obrigados a colocarem as mãos na cabeça e depois foram atingidos.
Fonte : tnh1