Grávida, ex-Chiquititas pede ajuda financeira após abandono do ex

Esperando o segundo filho, Renata Del Bianco, que fez a Vivi na novela, iniciou uma campanha de arrecadação para o enxoval do bebê

A ex-Chiquititas Renata Del Bianco usou as redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores. Esperando o segundo filho, a atriz que ganhou fama em 1997 ao interpretar a Vivi na novela, iniciou uma campanha de arrecadação para o enxoval do bebê, que se chamará Arthur.

Renata revelou que vem enfrentando problemas com o ex e genitor da criança, que a teria abandonado e se recusado a dar ajuda financeira. “Pessoal, criei uma vaquinha on-line para quem quiser contribuir com o enxoval do Arthurzinho”, escreveu ela no Instagram. A meta é de R$ 6 mil.

Conteúdo adulto
No ano passado, Renata Del Bianco começou a produzir conteúdos sensuais para o OnlyFans e tem até alguns cliques inspirados na trama infantil.

Em entrevista à Quem, a atriz contou que o trabalho na plataforma de conteúdo adulto se tornou uma importante fonte de renda, após o fim do casamento com o designer Daniel Simonini. Ela afirmou ter sofrido violência psicológica e patrimonial durante os anos de relacionamento.

“Nunca me imaginei dependendo de alguém. Sempre achei que fosse conquistar a minha independência com o meu trabalho. Infelizmente, a gente vive em um país em que a mulher não é valorizada no mercado de trabalho. Quando ele começou a ganhar o dinheiro dele, o meu trabalho passou a ser insignificante dentro de casa”, contou Renata Del Bianco, que também é formada em veterinária.

“Isso me desestabilizou. Trabalhava, trabalhava, trabalhava e não vinha quase nada. Veio a pandemia e segui como veterinária, mas passei a realizar o trabalho domiciliar. Na pandemia, trabalhar com a arte ficou impossível e passei a ficar mais tempo em casa”, disse.

Segundo Del Bianco, ela precisou receber doações para se manter após a separação. “Agora consigo cobrir minhas despesas e ter uma expectativa de futuro. Eu tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica. Porém, não quis expor isso”.

Fonte : metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *