Além do atacante, direção azulina apresentou mais dois reforços na tarde desta quinta-feira (18)
Dia movimentado na sede do CSA! Na tarde desta quinta-feira (18), a equipe azulina anunciou oficialmente para sua torcida os atletas Rafinha, Niltinho e Alisson Farias. Apesar de já estarem registrados no BID, os dois atacantes, últimos atletas a se apresentarem ao clube, seguem aprimorando a parte física e não estão à disposição do técnico Rogério Corrêa para o jogo do próximo domingo.
Quem deu início à coletiva foi o atacante Alisson Farias. O ponta-esquerda de origem não escondeu a satisfação de retornar ao futebol alagoano e deixou claro que ainda mantém as suas principais características como atleta.
“Continuo a mesma pessoa, o mesmo jogador que atua pelo lado esquerdo, que gosta de pegar a bola e ir para cima, de assistir, fazer gols, enfim… Estou muito feliz de estar aqui”, afirmou o atacante.
Ele deu seguimento à coletiva falando como foi sua recepção dentro do clube, já que em 2019 o jogador defendeu as cores do rival CRB.
“Teve muita resenha. Por ser futebol sempre tem esse tipo de brincadeira, esse tipo de coisa, mas todo mundo me recebeu muito bem aqui, mas como disse, espero ser muito feliz aqui o ano inteiro e que a gente possa conseguir todos os objetivos do clube. Sei que as brincadeiras vão existir sempre, mas eu estou aqui para defender as cores do CSA”, respondeu Alisson.
Quem deu continuidade à entrevista, desta vez, foi o atacante pela direita Niltinho, que está retornando ao clube, depois de uma breve passagem em 2017. Ele frisou que retorna ao clube como uma versão melhorada da sua primeira passagem.
“Vocês podem esperar de mim muita garra, muita dedicação. Tudo que vocês viram anos atrás pode ser certeza que melhorou. Muitas coisas como dribles, chutes, gols. Vim para cá muito feliz e motivado para melhorar esses números. E ser mais feliz ainda do que eu já fui aqui”, reforçou o atleta.
E, por último, foi a vez do jovem meio-campista Rafinha que apesar da negociação com um clube do exterior ter falhado, ele não pensou duas vezes em dar seguimento na carreira vestindo a camisa do Azulão.
“Sim, fui muito feliz com o antigo clube, muitos números, muitos jogos. E espero poder repetir essa conquista, esses jogos e suas estatísticas aqui. E, sim, estava diante de uma negociação com o exterior. Acabou não sendo o esperado, mas quando apareceu o CSA, não pensei duas vezes em aceitar esse projeto”, finalizou o novo reforço.
Fonte: Gazeta Web