O delegado disse que ele se apresenta como um líder religioso e teria assegurado a ela uma suposta cura em troca de relação sexual.
A Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, prendeu um homem suspeito de estuprar uma mulher com transtorno psiquiátrico, oferecendo uma suposta cura para ela. O caso foi registrado no centro da cidade, nessa quarta-feira (20) e ele foi preso em flagrante.
Segundo o delegado do caso, Rodrigo Rocha Cavalcanti, o homem teria se aproveitado que a mãe da vítima tinha saído de casa para entrar no imóvel e ter acesso à mulher, que estava sozinha.
O delegado disse que ele se apresenta como um líder religioso e teria entrado no imóvel, abordando a mulher e assegurando a ela uma suposta cura em troca de relação sexual.
A vítima é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade, voltado para o tratamento de pessoas com problemas psiquiátricos.
Na ocasião, o suspeito teria a estuprado, momento em que ela gritou. Segundo o delegado, os vizinhos escutaram os gritos e acionaram à polícia.
O homem conseguiu fugir, mas a polícia o capturou no mesmo dia, sendo preso em flagrante. A vítima foi para o hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
Em seguida, ela foi levada à Rede de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, onde foi ouvida e contou o que aconteceu. Posteriormente, ela foi ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames.
O suspeito está sendo investigado.
gazetaweb