Ícone do site Web Rádio Juventude

Jovem de 20 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Junqueiro, AL

Polícia Militar apreendeu 240 g de maconha, 39 g cocaína e 4 g de crack em duas casas no bairro Alto do Cruzeiro.

Maconha, crack e cocaína apreendidos com jovem preso por tráfico de drogas em Junqueiro, Alagoas — Foto: 3º BPM/ PM-AL

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráficos de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Junqueiro, interior de Alagoas, nesta terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 240 g de maconha, 39 g cocaína e 4 g de crack.

As equipes Pelopes 01 e 02 do 3º Batalhão de Polícia (3º BPM) foram verificar uma suspeita de tráfico de drogas em uma residência. No local, eles encontraram maconha, crack e cocaína. O genro da proprietária da casa, um jovem de 20 anos, assumiu somente a posse da maconha.

No quintal de outra casa, os militares encontraram um “tijolo” de maconha prensada, que estava escondido dentro de uma televisão velha.

O jovem ficou preso no Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo.

Materiais apreendidos

g1 AL

Sair da versão mobile