Ícone do site Web Rádio Juventude

Adolescentes envolvidos em assassinato são apreendidos pelo 17º DP em Marechal Deodoro

Policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP), sob coordenação da delegada Liana Franca, apreenderam, nesta terça-feira (29), dois adolescentes, de 17 anos, suspeitos de assassinar um jovem no município de Marechal Deodoro.

A vítima, identificada como Mateus Vitor Alves Santos, de 21 anos de idade, foi morta com golpes de facão, no último dia 13 de março. O crime ocorreu às margens da Lagoa Manguá, em Marechal Deodoro.

De acordo com o chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto, os adolescentes confirmaram em depoimento que assassinaram a vítima após ela chegar no local onde estavam e pedir um coco para beber. “Em seguida, segundo os menores, ter tentado esfaquear um dos autores, gritando palavra de ordem de uma facção criminosa rival”, disse  

O mandado foi expedido pela 1ª Vara da infância de Marechal Deodoro

ASCOM-PC

Sair da versão mobile