Segundo as primeiras informações, o corsa classic estava no sentido Marechal Francês, com uma empresaria que é dona de uma ótica no bairro de Taperaguá, sua filha e uma criança, que é sua neta, quando foram surpreendidas pelo gol que colidiu lateralmente, deixando pelo menos duas pessoas presas em ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou 06 viaturas e 21 militares para o atendimento.
A criança, chegou a ser socorrida consciente, para a UPA do francês com uma pancada na cabeça e em seguida foi encaminhada para o HGE, para realizar exames de imagem.
As duas outras ocupantes do corsa, foram desencarceradas e enviadas diretamente para o HGE, aparentemente com o quadro estável.
Já o condutor do Gol não foi encontrado, uma vez que segundo informações foi socorrido por terceiros.
GALERIA DE FOTOS
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”392″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”160″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”3″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Mostrar em slide]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

