Homicídio: polícia encontra corpo de cabeleireiro dentro de salão de beleza

f3e1a387-f29e-4f9b-80f8-20092fb91da3No início da tarde desta terça-feira, dia 20, policiais do 1º BPM encontraram o cabeleireiro Cícero Alvandir Dimorais, de 53 anos, morto dentro de seu salão de beleza localizado no bairro do Prado.

Segundo informações da família da vítima, o último contato que os parentes tiveram com ele foi no sábado, dia 17, por volta das 23 horas. Ao sentir a ausência do cabelereiro, eles foram até o salão e observaram que estava trancado por fora com um cadeado, porém havia muito mau cheiro vindo do interior do estabelecimento.

Diante do fato, os familiares acionaram a polícia que foi até o local e constatou que Cícero estava morto com diversos golpes de arma branca.

O tenente Rodrigues, do 1º BPM disse à reportagem do CadaMinuto que “havia muita coisa quebrada no local, configurando que houve luta corporal. Outro fato é que também já foi identificada a presença de sangue de outra pessoa que estaria no momento do assassinato”.

Informações dão conta que uma última mensagem enviada por Cícero, no sábado, por uma rede social para uma colega revela que ele estaria acompanhado por alguém e no dia seguinte ligaria para contar como foi a noite.

A delegada de Homicídios Paula Tenório destacou que  acredita que “mais de uma pessoa tenha participado do crime e existe ainda a possibilidade de ter sido um latrocínio, portanto, familiares serão consultados para observar se houve o desaparecimento de algum objeto pessoal do cabeleireiro”.

Equipes do Instituto der Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e policiais do 1º BPM se encontram no local para os procedimentos legais.

fonte ; cadaminuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *