Voo de Maceió para São Paulo é desviado para o Rio e passageiros ficam mais de 2 horas dentro do avião

O que seria mais uma viagem frequente entre Maceió e Guarulhos-SP, na tarde desta segunda-feira (15), transformou-se em tormento para os passageiros do voo JJ 3475 da LATAM. Supostamente por questões climáticas, a aeronave foi desviada para o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após fazer várias voltas no espaço aéreo.

Desde as 15h30, os passageiros ficaram dentro do avião e não puderam sair. Um dos clientes, que não quis se identificar, disse que a única informação passada foi de que deveriam aguardar. “Mas, aguardar até quando? Estamos impacientes aqui, sem informações e alimentação. Tem crianças de colo aqui”, alertou o passageiro.

Outros usuários fariam conexões para outros países, como um casal de argentinos. Somente às 18h35, a aeronave decolou com destino a São Paulo.

O TNH1 entrou em contato com a assessoria da LATAM, que enviou a seguinte nota:

A LATAM Airlines Brasil informa que o voo JJ3475 (Maceió-São Paulo/Guarulhos), que decolou às 12h19 de hoje (15), alternou para o Rio de Janeiro/Galeão devido às condições meteorológicas no aeroporto paulista. A companhia esclarece que o voo decolou para seu destino final às 18h33. 

A empresa esclarece que está prestando a assistência necessária aos clientes e ressalta que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

tnh1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *