VÍDEO: Idoso é esmagado contra árvore por veículo no bairro Primavera, em Arapiraca

Um idoso foi atropelado e esmagado contra uma árvore em um grave acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (8), na Rua Primavera, bairro Primavera, em Arapiraca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. A moto do idoso ficou destruída embaixo do veículo D20, de placa GQU-9539.

A Polícia Militar precisou agir rápido, pois a população tentou linchar o motorista, o condutor identificado como José Erival, que já foi preso por militares e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca. De acordo com populares, José Erival estava com sinais de embriaguez.Arlindo Galdino dos Santos, 70 anos, estava próximo de uma árvore, quando o carro desgovernado vinha fazendo zig zag, segundo testemunhas, e colidiu contra a vítima, que trabalhava vendendo botijões de gás.

Por conta do impacto da colisão, o idoso foi arremessado e caiu morto em uma vala a cerca de dez metros do local do acidente.Uma guarnição da Polícia Militar está no local e já acionou o Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística para os procedimentos necessários. O tráfego de veículos ficou comprometido na região.

O corpo de Arlindo Galdino será removido para o IML, após a realização da perícia técnica no local onde aconteceu o grave atropelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *