Homem é executado a tiros ao sair de supermercado em Teotônio Vilela

Um homem de identidade ainda desconhecida, foi morto a tiros na manhã deste sábado, dia 25, no conjunto José Quincas, periferia da cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

A vítima, segundo informações de testemunhas, acabava de sair de um supermercado, quando foi surpreendida por um homem armado, que efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra o desconhecido, que morreu no local.

Os estampidos dos tiros assustou as testemunhas, que não souberam informar como o criminoso fugiu.

Uma motocicleta que, supostamente pertence a vítima, que morreu ainda usando capacete, está abandonada próximo ao corpo. A polícia ainda não revelou o modelo do veículo.

Após iniciar as investigações, a polícia (PM e Guarda Municipal), recebeu informações de que a vítima tem envolvimento com vários crimes, inclusive homicídio e tráfico de entorpecentes. O homem era foragido da Justiça e procurado por crimes na cidade de Major Izidoro, município localizado no interior do estado.

Equipes da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal estão no local do crime e já isolaram a área. As policias ainda não tem qualquer informação que possam ajudar na identificação da vítima e criminoso, que fugiu tomando destino ignorado.
fonte:Alagoasweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *