Operação em Marechal prende três pessoas e apreende arma e drogas

Material apreendido após operação - SSP/AL

Material apreendido após operação – SSP/AL

Uma operação deflagrada na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, que contou com cerca de 50 agentes da segurança pública, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de um revólver.

A investida tinha como objetivo cumprir dez mandados de busca e apreensão e prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento em outros ilícitos. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal após investigação do delegado Thiago Prado, titular de Delegacia de Marechal Deodoro.

Até o momento, foram presos Edvaldo Santos Silva, 30, Mayara Daniele de Oliveira, de 23, acusados de tráfico. Já com Davi da Conceição Oliveira, de 23, foi encontrada pouca quantidade de maconha e um revólver de calibre 38 que, segundo o delegado Thiago Prado, foi utilizado no homicídio de José Cícero Silva dos Santos, ocorrido em março em Marechal.

Participaram da operação policiais lotados no 17° DP, Tigre, 5ª. Cia Independente, Radiopatrulha e Bope. Os presos foram levados para a Delegacia de Marechal.

 fonte:alagoas24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *