Homem desaparecido é encontrado morto em Delmiro Gouveia

Corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo em uma estrada vicinal
Um homem que estava desaparecido desde a tarde do sábado (11) foi encontrado na manhã deste domingo (12) em uma estrada vicinal, na zona rural de Delmiro Gouveia. Segundo familiares, a vítima saiu ontem de motocicleta na companhia de um homem ainda não identificado e não foi mais visto.

O corpo de José Everton Rodrigues Borges, de 30 anos, foi encontrado na manhã de hoje por um transeunte que passava pela estrada vicinal, no Povoado Pedrão, quando se deparou com o corpo. A PM confirmou que o corpo apresentava diversas perfurações de arma de fogo. Um dos tiros foi deflagrado contra a nuca da vítima e transfixou até a testa.

As cápsulas encontradas na cena do crime são de calibre 38 e a polícia já tem as características da moto usada pelo principal suspeito do homicídio. Essas informações não foram divulgadas para não atrapalhar o curso das investigações.

O caso deve ser investigado pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, titular daquela regional. Além de agentes da Polícia Civil, foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

 fonte:Radar 89

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *