Homem é encontrado morto vítima de espancamento no Edifício Palmares

Um homem identificado como Ricardo Francelino da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto vítima de espancamento na tarde desta terça-feira, 17, no 8º andar do Edifício Palmares, em frente à Praça dos Palmares, Centro de Maceió.

Segundo a delegada da Polícia Civil, Talita de Aquino, Ricardo sofreu diversos golpes na cabeça com um pedaço de madeira e foi arrastado até um dos banheiros do prédio. A vítima estava completamente despida e coberta com um lençol.

Ainda de acordo com a delegada, o crime teria ocorrido na madrugada de hoje e não se sabe se o homem é morador de rua, já que nenhum familiar e nem amigos estiveram no local.

Próximo ao corpo de Ricardo Francelino foram encontrados exames de sangue e coquetéis em seu nome comprovando que ele seria soropositivo.

Estiveram no local do crime os peritos do Instituto de Criminalística (IC), policiais civis e militares e da Força Nacional. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

O prédio

O Edifício Palmares ficou conhecido após vândalos invadirem o imóvel e furtarem toda a estrutura de alumínio, vidros e outros materiais, deixando no local apenas a base de concreto. Caso ocorreu em julho de 2015.

Depois disso, o local virou ponto para usuários de drogas e moradores de rua. O edifício chegou a ser leiloado ainda em julho, mas ninguém teve interesse em pagar os R$ 8,9 milhões pelo imóvel.

Edifício Palmares fonte:CadaMinuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *